sábado, 4 de dezembro de 2010

Amor para toda a vida

fairy

Amor para toda a vida
 
Meu amor não me falte agora
Sem você não tenho aurora,
Lembre-se da promessa que me fez
Amor para toda a vida
Não há de quebrá-la agora.
 
Eu preciso tanto de você
O que falar de mim?
O que eu sou sem você?
Nem sei dizer
Não haveria eu
Se não houvesse você...
 
Não me vejo amando outro alguém
Ninguém me amaria tão bem
Como você me ama
Você mantém acesa a chama
Do eterno bem querer
Nada haveria em minha vida,
Não haveria eu,
Se não houvesse você.
 
Não haveria musica
Se não houvesse você para me inspirar
Como é gostoso ouvi-la meu nome chamar
A mais linda poesia
Você compôs comigo meu bem
Havemos de juntos escutá-la
O choro de nosso neném...
 
Força querida
Lembre-se de nossa promessa
Amor para toda a vida...

Edson Satler

Nenhum comentário:

Postar um comentário