segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amores à mesa/ Existe uma Luz




Amores à mesa

Muito exigido o teu amor fugiu do meu,
feito uva morta e em passa transformada,
tal como um vinho bebido antes da hora exata
e inda na safra doce das cascas.

Faltam-me as flores de tua primavera,
vistas por meu coração outoneado
e apenas no fim do verão reexistido.

Sobraram-me teus beijos negados,
tua fúria silenciosa escondida em teus abraços,
um amor escondido de tudo,
nos dias em que eu mais te amei confuso e dado.

Parti na hora do desigual instante!
Os sonhos nunca se acabam, antes sobrevivem
e é por isso, eu acho, o meu amor morto em ti ainda existe,
esperando sangrar de nós uma paixão cevada.

Paulino Vergetti Neto








paixao074.gif

Existe uma Luz
Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.
Uma luz, que nos faz sorrir e que nos faz suportar as dores.
Que nos faz suportar a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade.
Existe uma luz muita além de nossos olhos.
Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.
Mas, ela sempre está a nossa espera.
É uma luz que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma luz chamado amor.
É uma luz chamada persistência, coragem, fé!
Uma força que nos faz, desejar viver.
Olhe! Ela existe dentro de mim.
Ela existe dentro de você! linda AMIGA

GUITARRA .





Nenhum comentário:

Postar um comentário