quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Inexplicável




Inexplicável

 
Realmente Inexplicável,
Sua ausência em mim.
Distância incompreendida,
saudade implacável, dor...
vazio sem tamanho,
um buraco sem fim...
Querendo me encontrar,
Fiz uma viagem relâmpago lá,
pra bem dentro de mim...
O que vi, me fez chorar!
Todos os espaços são seus,
sua ausência é maior
que as fronteiras do meu eu!

Magy



Você chegou, entrou tomou conta do meu
coração. Seu toque suave, iluminou minha vida.
Sua infinita ternura, Fez brilhar meu sorriso.
Seus gestos de carinho despertaram sentimentos
adormecidos. Suas palavras de amor, tocaram
o mais íntimo de mim e me fizeram ver o mundo
mais bonito. Você chegou, entrou, eu revivi.
Obrigado por você existir!





Hoje é o dia certo para
Amar Ousar Produzir Acreditar
Sonhar e Ser Feliz
Quem realmente vive e ama
Quem vive realmente transgride ultrapassa
vence fronteiras
faz cada vez mais por si
e pelo próximo
Viver é amar de verdade
como se não houvesse outra chance
como se o amanhã fosse hoje
Viver é Amar valorizando
Cada pessoa como uma nova
chance de ser feliz
Cada risco como uma oportunidade de aprender
Cada dia como um presente de Deus



Doce Encanto Scraps





AMOR

Você me faz acreditar
que nada exite sem amor
que você veio para mostrar
o meu caminho
Você traz uma paixão que eu
nunca pude descobrir
Mostrou que um coração
não vive sem carinho
BEIJOS



Fizeste-me teu par
Tua metade inteira
Teu maná teu paladar 
deste-me de beber da tua
boca água viva e dela, me embriagar
deste-me de comer
Do teu corpo a tua carne e dela
me saciar perfeita
comunhão estreita
junção duas metades
Inteiras a Amar
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário