quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quero te amar...



Quero te amar...
Entrar em tua mente
e teus sonhos conhecer...
Escutar teu coração
e ouvir a tua alma...
Descobrindo assim a fonte do teu
amor...
Ver em teu olhar o brilho
da mais linda estrela.
E se lá eu enxergar a sombra da tristeza
Depositarei um beijo em teus olhos
Dissipando qualquer nuvem
que venha a persistir...
Quero te amar...
Com toques suaves
como a tocar uma rosa
Descobrindo teu corpo,
sentindo sua maciez...
Sentir teus lábios unidos aos meus
em comunhão
Enquanto
teu perfume embriaga
meus sentidos...
Em ritmo cadenciado ao meu,
ouvir o teu coração
Dizer que nosso amor
é mais que dois corpos unidos...
É cumplicidade,
é verdade,
é eternidade...
Quero te amar assim para sempre!

(Nedison Mattana)


Você que amo!!!

Você que eu quero
É de você que eu gosto
É com você que quero ficar
Só você me faz sonhar, o que
Mais desejo é te amar, poder
Lançar-me em teus braços
Sentir o teu afago...
Olhar em teus olhos e me entregar
Como as águas se rendem ao mar...
Meu coração te deseja, mi’alma esta
Incompleta sem ter você aqui, mais sei
Que em meus sonhos posso te encontrar
É de você que eu gosto, é você que realmente
Eu quero... meu grande amor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário