quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A noite passada sonhei contigo


A noite passada sonhei contigo,
Meu Doce Amor
Foi um sonho tão lindo
Cheio de amor e doçura,
Desejo e ternura
Tão intenso
Apenas Tu e Eu
E o nosso amor...
Em meio às palavras maliciosas,
Tomastes-me em teus braços
E me fizestes Mulher
Ensinando-me os caminhos do prazer
Acordei desesperada,
Pois era apenas sonho
Meus olhos procuravam-te,
E mais uma vez fiquei sem ti.

Paty Padilha



Ti quero agora
Em qualquer momento
Ti quero
Sorrindo
Cantando
Chorando
Ti quero
Em meu pensamento
Na minha canção
No meu coração
Ti quero
De dia
Na rua
De noite
Na cama
Em qualquer lugar
Ti quero com sol
Ti quero com lua

Ti quero
Feliz
Alegre
Contente
Ti quero assim
Pertinho de mim
Ti quero pra mim.
Sou quem te devora
quem te deixa
cheio de saudade
teu querer
mais provocado
teu pecado
teu desejo
teu beijo mais sentido
Sinta meu corpo
juntinho ao seu


Quando você se sentir só...
Pense que mesmo longe...
Alguém pensa em você...
Quando
você sentir tristeza...
Pense que mesmo longe...
Alguém te quer feliz...
Quando você não...
Conseguir sorrir...
Pense que mesmo longe...
Alguém quer ver...
Um sorriso seu...
Quando sua boca se aquietar...
Pense que mesmo longe...
Alguém precisa...
De tuas palavras...
Quando seu coração
Não tiver mais forças...
Para lutar...
Pense que mesmo... 
Longe ou tão perto...
Alguém...
Ama-te muito...
Quando você sentir saudades...
Pense que... 
Mesmo vindo de longe...
Alguém está...
Chegando para dizer...
Eu Te Amo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário