sábado, 4 de dezembro de 2010

Alma Por Trás da Face

flores

Alma Por Trás da Face
 
Você cuidaria de mim, se eu estivesse tonto

e cego
Você escutaria minha voz, se eu estivesse
 Fantasia
sempre quieto
Você seguraria minha mão, se eu estivesse

caindo
Você choraria por mim, você saberia meu
Fantasia  
nome inteiro

Você estaria lá, se eu estivesse

para baixo
Você seria meu amigo, se ninguém estivesse
 Fantasia
ao meu lado
Você me aqueceria, se eu estivesse

no frio
Você rezaria por mim, você saberia

meu nome inteiro
 Fantasia
Você cuidaria de mim, você estaria lá
A alma por trás da face
Você me amaria pelo que eu sou

Você cuidaria de mim, você estaria lá
A alma por trás da face
Você me amaria pelo que eu sou
 Fantasia
Você cuidaria de mim, você estaria lá
A alma por trás da face
Você me amaria pelo que eu sou

Você cuidaria de mim, você estaria lá
A alma por trás da face
Você me amaria pelo que eu sou
 Fantasia
Você me amaria pelo que eu sou
Você me amaria pelo que eu sou.
Diego Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário