segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dificil não é lutar por aquilo que se quer,



♥♥♥



Dificil não é lutar por
aquilo que se quer,
e sim desistir daquilo
que se mais ama.
Eu desisti.
Mas não pense
que foi por não
ter coragem de lutar,
e sim por não ter
mais condições de sofrer

(Bob Marley)

♥♥♥


♥♥♥

Talvez seja loucura
Desejar um beijo teu
Suspirar por teus toques.
Me perder em desejos
Sonhar com você,
Acreditar em um amanhã
Ao seu lado...
Dizer a todos
Que seu coração vai ser meu.
Sei que serei louca.
Mas antes louca com os meus
Desejos realizados
Do que uma louca por perder
A chance de sonhar com você
Na minha
Realidade!!!

Morre-se de medo, morre-se de tédio,
mas do que se morre mais
é de falta de amor, mal sem remédio
que nos faz desiguais.


Já morremos mil vezes, já morremos
de mil mortes, nem todas naturais,
e sempre renascemos
para amar um pouco mais.


Até que um dia a solidão,
daninha mãe das decisões finais,
nos proíba o coração
de bater mais.

(A D) 



clik
♥Poemas Mil♥
♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário